Sábado, 20 de abril de 2024 | 11:02

Matérias - 22/09/2017 | 09h34m

Diego Costa vai para o Atlético de Madrid

Espanha
O Chelsea anunciou quinta-feira, 21, a saída do atacante hispano-brasileiro Diego Costa, que a partir de agora, volta a defender o Atlético de Madrid.

Diego Costa passará por exames médicos nos próximos dias e ser for aprovado, estará disponível para treinar sob o comando do técnico argentino Diego Simeone.

No entanto, a estreia do atacante será só em 2018, já que o clube espanhol foi punido pela FIFA e poderá inscrever jogadores a partir do próximo ano.

Em nota, o Atlético de Madrid confirmou o retorno do de Diego Costa. "O Atlético e o Chelsea alcançaram um princípio de acordo para a transferência de Diego Costa. O acordo está pendente pela formalização do contrato entre o nosso clube e o atacante espanhol. O clube inglês autorizou Diego Costa a viajar para Madri nos próximos dias para se submeter a um exame médico e finalizar seu contrato com nossa entidade", divulgou o clube.

De acordo com o jornal espanhol "Marca", o Atlético de Madrid precisou desembolsar 55 milhões de euros fixos para tirar o jogador do Chelsea, além de outros 10 milhões de euros em conquistas individuais e coletivas.