Domingo, 20 de agosto de 2017 | 19:51 Expediente | Anuncie Aqui
Buscar notícia
Editorial
Linha de acesso
Publicado em 06/01/2017 | 09h59m
 

Interessante a abreviatura utilizada através das redes sociais para aproximar a população do mandato dos representantes do povo em 2017.

Em Barra Mansa (RJ), o candidato eleito Rodrigo Drable (PMDB) divulga os feitos a todo instante para que seus atos sejam acompanhados, curtidos e compartilhados a cada segundo pelos interessados.

Nas primeiras horas após entrada no gabinete, a cidade começou a ter conhecimento de suas atitudes e uma delas foi a “limpeza” das ruas e a operação “Tapa Buracos”, movimentando servidores públicos da área nas redes sociais recebendo fotos a todo instante, fazendo o eleitor ter ciência de sua determinação e ações para transformar Barra Mansa numa cidade onde o morador pode reaver sua “autoestima”!

Aliás, a baixa estima no município até 31 de dezembro de 2016 gerou milhões de disparos nas redes sociais, o que aos poucos vai ganhando outro enredo com a administração do novo prefeito.

Pastas como Educação e Saúde precisam seguir o mesmo caminho. Problemas avolumam-se em proporções acentuadas e a divulgação das novidades devem merecer a mesma pontuação e rapidez que o chefe do Executivo dá às suas ações.

A aproximação das mídias tem que ter aquele endereço destacado, porque os meios de comunicação do município e de outros vizinhos são permanentes fontes para se chegar aos mais interessados nas postagens: o público.

Que os representantes do Executivo e do Legislativo das cidades do Sul Fluminense do Estado do Rio de Janeiro mantenham a mesma linha de acesso, chegando ao final dos 48 meses de administração com o brilho dos primeiros segundos.

Sucessos!

Eliete Fonseca
Jornalista Profissional - Registro MTb. 18.902

 
 
Leia também
• Barra Mansa e a causa animal
• Pra dar certo, tem que ser novo
• Transparência “acertada”
> Mais notícias
Jornal VALESULONLINE - Notícias da Região Sul Fluminense - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por LogoMidia