Sábado, 22 de setembro de 2018 | 12:50 Expediente | Anuncie Aqui
Buscar notícia
Horóscopo
Áries  (21 mar. a 20 abr.)
ÁRIES - 21/03 A 20/04 - variável - Trabalho: o desejo de mudanças na profissão ou emprego deverão ser controlados a fim de evitar fazer besteira. Amor: faça um programa diferente com seu par. Saúde: regular. Incenso: Benjoim - Salmo: 87/15. Frase do dia: A morte não é a maior tragédia do ser humano, é pior quando algo vital dentro da pessoa morre enquanto ela ainda está viva. Essa morte é certamente a coisa mais temível e trágica. (Daisaku Ikeda). Número da Sorte: 479 - Cor do dia: Azul.
Touro  (21 abr. a 20 mai.)
TOURO - 21/04 A 20/05 - variável Trabalho: muito cuidado e antes de tomar decisões reflita muitas vezes para saber o que quer. Amor: forte desejo por uma pessoa comprometida. Saúde: Alimente-se de verduras. Incenso: Benjoim - Salmo: 87/15. Frase do dia: A morte não é a maior tragédia do ser humano, é pior quando algo vital dentro da pessoa morre enquanto ela ainda está viva. Essa morte é certamente a coisa mais temível e trágica. (Daisaku Ikeda). Número da Sorte: 381 - Cor do dia: Vermelha.
Gêmeos  (21 mai. a 20 jun.)
GÊMEOS - 21/05 A 20/06 - perturbado - Trabalho: este dia não favorece nenhum tipo de sociedade ou reinicio de projetos engavetados. Amor: a vida sentimental espera novidades. Saúde: siga à risca tratamento médico. Incenso: Benjoim - Salmo: 87/15. Frase do dia: A morte não é a maior tragédia do ser humano, é pior quando algo vital dentro da pessoa morre enquanto ela ainda está viva. Essa morte é certamente a coisa mais temível e trágica. (Daisaku Ikeda). Número da Sorte: 593 - Cor do dia: verde-claro.
Câncer  (21 jun. a 20 jul.)
CÂNCER - 2106 A 21/07 - variável Trabalho: um problema difícil e desgastante poderá ser resolvido e assim promover o bom entendimento com os colegas. Amor: pense positivo sobre sua vida pessoal. Saúde: boa. Incenso: Benjoim - Salmo: 87/15. Frase do dia: A morte não é a maior tragédia do ser humano, é pior quando algo vital dentro da pessoa morre enquanto ela ainda está viva. Essa morte é certamente a coisa mais temível e trágica. (Daisaku Ikeda). Número da Sorte: 031 - Cor do dia: Azul-celeste.
Leão  (21 jul. a 20 ago.)
LEÃO - 22/07 A 22/08 - favorável - Trabalho: suas ideias estarão aguçadas, favorecendo a solução de problemas de forma prática. Amor: distanciamento dos amigos e familiares. Saúde: normal. Incenso: Benjoim - Salmo: 87/15. Frase do dia: A morte não é a maior tragédia do ser humano, é pior quando algo vital dentro da pessoa morre enquanto ela ainda está viva. Essa morte é certamente a coisa mais temível e trágica. (Daisaku Ikeda). Número da Sorte: 244 - Cor do dia: branca.
Virgem  (21 ago. a 20 set.)
VIRGEM-23/08 A 22/09- favorável Trabalho: bom dia para pequenas reformas no lar ou até mesmo mudança de residência. Amor: carinho e cumplicidade. Saúde: Não abuse de alimentos gordurosos. Incenso: Benjoim - Salmo: 87/15. Frase do dia: A morte não é a maior tragédia do ser humano, é pior quando algo vital dentro da pessoa morre enquanto ela ainda está viva. Essa morte é certamente a coisa mais temível e trágica. (Daisaku Ikeda). Número da Sorte: 732 - Cor do dia: rosa.
Libra  (21 set. a 20 out.)
LIBRA - 23/09 A 22/10 - bom - Trabalho: uma viagem curta além de ser boa para os negócios poderá também ser para o setor sentimental. Amor: grande alegria nos relacionamentos. Saúde: Evite bebidas alcoólicas. Incenso: Benjoim - Salmo: 87/15. Frase do dia: A morte não é a maior tragédia do ser humano, é pior quando algo vital dentro da pessoa morre enquanto ela ainda está viva. Essa morte é certamente a coisa mais temível e trágica. (Daisaku Ikeda). Número da Sorte: 922 - Cor do dia: amarela.
Escorpião  (21 out. a 20 nov.)
ESCORPIÃO - 23/10 A 21/11 - variável - Trabalho: cuidado para não cometer excessos porque a tendência hoje é se cansar facilmente. Amor: deixe a noite para curtir as pessoas que ama. Saúde: indisposição. Incenso: Benjoim - Salmo: 87/15. Frase do dia: A morte não é a maior tragédia do ser humano, é pior quando algo vital dentro da pessoa morre enquanto ela ainda está viva. Essa morte é certamente a coisa mais temível e trágica. (Daisaku Ikeda). Número da Sorte: 680 - Cor do dia: bege.
Sagitário  (21 nov. a 20 dez.)
SAGITÁRIO - 22/11 - 21/12 - bom Trabalho: este é um dia de reflexão em que toda a sua vida e atividades serão passadas a limpo na busca do autoconhecimento. Amor: evite sair de casa. Saúde: riscos de acidentes. Incenso: Benjoim - Salmo: 87/15. Frase do dia: A morte não é a maior tragédia do ser humano, é pior quando algo vital dentro da pessoa morre enquanto ela ainda está viva. Essa morte é certamente a coisa mais temível e trágica. (Daisaku Ikeda). Número da Sorte: 298 - Cor do dia: cinza.
Capricórnio  (21 dez. a 20 jan.)
CAPRICÓRNIO - 22/12 A 20/01 - bom - Trabalho: terá muito o que aprender do pessoas mais velhas e experientes. Amor: uma crise emocional poderá abalar seus relacionamentos. Saúde: instável. Incenso: Benjoim - Salmo: 87/15. Frase do dia: A morte não é a maior tragédia do ser humano, é pior quando algo vital dentro da pessoa morre enquanto ela ainda está viva. Essa morte é certamente a coisa mais temível e trágica. (Daisaku Ikeda). Número da Sorte: 249 - Cor do dia: branca.
Aquário  (21 jan. a 20 fev.)
AQUÁRIO - 2101 A 19/02 - variável - Trabalho: terá de esperar um tempo maior para que seus esforços deem os resultados que espera. Amor: um segredo a dois deverá deixá-los mais próximos. Saúde: Proteja-se de resfriados. Incenso: Benjoim - Salmo: 87/15. Frase do dia: A morte não é a maior tragédia do ser humano, é pior quando algo vital dentro da pessoa morre enquanto ela ainda está viva. Essa morte é certamente a coisa mais temível e trágica. (Daisaku Ikeda). Número da Sorte: 729 - Cor do dia: lilás.
Peixes  (21 fev. a 20 mar.)
PEIXES - 20/02 A 20/03 - difícil - Trabalho: cuidado porque ao agir com impaciência poderá arrumar problemas. Amor: uma briga provocada por terceiros poderá ser evitada. Saúde: Controle seus nervos. Incenso: Benjoim - Salmo: 87/15. Frase do dia: A morte não é a maior tragédia do ser humano, é pior quando algo vital dentro da pessoa morre enquanto ela ainda está viva. Essa morte é certamente a coisa mais temível e trágica. (Daisaku Ikeda). Número da Sorte: 535 - Cor do dia: marrom.
Jornal VALESULONLINE - Notícias da Região Sul Fluminense - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por LogoMidia