Domingo, 20 de agosto de 2017 | 19:51 Expediente | Anuncie Aqui
Buscar notícia
Horóscopo
Áries  (21 mar. a 20 abr.)
Um bom período para rever suas atitudes no trabalho e cotidiano. Podem retornar antigas dificuldades que você imaginava ter superado. É o momento de observar mais as atitudes e corrigir antigos erros.
Touro  (21 abr. a 20 mai.)
Uma fase de reavaliações e projetos criativos, e também na vida amorosa. Questões que não foram conversadas anteriormente precisam ser definidas no momento. Cuidado com a tendência à busca de um perfeccionismo que não existe.
Gêmeos  (21 mai. a 20 jun.)
Acentuação de dificuldades envolvendo a vida familiar dos geminianos. É preciso ser paciente e estar aberto ao diálogo. Podem retornar antigas dificuldades emocionais ou familiares que você imaginava ter superado.
Câncer  (21 jun. a 20 jul.)
Uma fase muito positiva para aprimorar antigos conhecimentos. Informações, cursos e viagens relacionadas ao trabalho estão enfatizados. Momento em que você percebe, de forma mais clara, a conexão entre autoestima e prosperidade.
Leão  (21 jul. a 20 ago.)
Uma fase de reavaliações sobre seus valores e prioridades. Não é um período favorável para negociações, mas para perceber o que lhe é essencial. Um momento positivo para aprimoramento de antigos conhecimentos e atividades.
Virgem  (21 ago. a 20 set.)
Mercúrio está em movimento retrógrado pelo seu signo. Você tende a estar mais reticente, desconfiado e temeroso nesta fase. É importante refletir sobre as suas prioridades e você precisa ser paciente e perseverante.
Libra  (21 set. a 20 out.)
Um domingo que pede maior consciência de seus sentimentos e da necessidade de autoconhecimento. Antigas dificuldades podem retornar nesta fase e é preciso resolvê-las em definitivo. Um domingo que convida à interiorização e também para recarregar as energias.
Escorpião  (21 out. a 20 nov.)
É importante cuidar de detalhes e pequenas coisas que podem fazer a diferença. Projetos envolvendo outras pessoas devem ser reavaliados a fim de serem aprimorados. Momento importante para refletir sobre suas conquistas e realizações nos últimos meses.
Sagitário  (21 nov. a 20 dez.)
É necessário estudar mais e se aprimorar para promover o progresso profissional. Haverá o retorno de antigas situações relacionadas ao trabalho que requerem uma atenção mais detalhada de sua parte. Uma fase em que está refletindo sobre seus ideais, crenças e valores.
Capricórnio  (21 dez. a 20 jan.)
Cuidado com o ceticismo, pessimismo e resistência às mudanças. Momento importante para observar suas atitudes emocionais e corrigir antigas falhas. Retorno de antigas situações que precisa repensar e reavaliar.
Aquário  (21 jan. a 20 fev.)
Importantes reflexões sobre finanças, emoções e intimidade. Um momento singular para seus relacionamentos, parcerias e associações. Deve pensar muito antes de tomar certas decisões financeiras.
Peixes  (21 fev. a 20 mar.)
Reavaliações em seus relacionamentos e associações. Pode haver o retorno de pessoas do passado com quem há algo importante para resolver. Retomada de contatos profissionais é uma tendência desta fase.
Jornal VALESULONLINE - Notícias da Região Sul Fluminense - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por LogoMidia