Sábado, 24 de junho de 2017 | 22:59 Expediente | Anuncie Aqui
Buscar notícia
Horóscopo
Áries  (21 mar. a 20 abr.)
Cuidado com atitudes infantis que gerem dificuldades nos relacionamentos. A dependência e carência podem causar atritos e confrontos. Pode ser um momento interessante para mudanças profissionais e materiais.
Touro  (21 abr. a 20 mai.)
O planeta Vênus, em movimento pelo seu signo, faz contato positivo com Plutão. A fase é de transformação emocional e na consciência de seus valores e habilidades. Tendência à inquietude que pode se manifestar como aborrecimentos no cotidiano.
Gêmeos  (21 mai. a 20 jun.)
Evite atitudes impulsivas ou carentes no trato com as finanças. A fase é muito significativa para você estar mais ciente de suas prioridades. Momento importante de desapego e eliminação do que não faz mais sentido.
Câncer  (21 jun. a 20 jul.)
Vários planetas transitam o seu signo, indicando um momento importantíssimo aos cancerianos. Você sente que uma nova etapa está se desenvolvendo, sendo um período favorável para iniciativas. Cuidado com atitudes impulsivas que possam prejudicar o trabalho ou a saúde.
Leão  (21 jul. a 20 ago.)
Momento de perceber as situações emocionais que se repetem em sua vida. A fase é de uma observação mais profunda de seu comportamento emocional. As próximas semanas são importantes para finalizar situações que vêm se arrastando há muito tempo.
Virgem  (21 ago. a 20 set.)
Momento importantíssimo para definir novos projetos e possibilidades em sua vida. Pode haver atritos envolvendo amizades e questões financeiras, preste atenção. A fase é positiva para ter consciência dos seus sentimentos e prioridades.
Libra  (21 set. a 20 out.)
Uma fase importantíssima para seus projetos de trabalho. Novos projetos, objetivos e propósitos se fazem presentes neste momento. Cuidado com atitudes infantis e preste atenção nos desafios entre as questões pessoais e profissionais.
Escorpião  (21 out. a 20 nov.)
O momento pode envolver novos aprendizados e viagens que tenham um significado emocional e espiritual para você. Cultura, ética, filosofia e justiça estão em pauta neste período. A fase é positiva para o aprofundamento dos vínculos emocionais.
Sagitário  (21 nov. a 20 dez.)
Você se dá conta do que precisa ser eliminado e transformado. A fase pode envolver importantes questões ligadas a taxas, investimentos, heranças e assuntos financeiros. Apenas finalizando uma etapa é que você abrirá espaço para coisas novas em sua vida.
Capricórnio  (21 dez. a 20 jan.)
Período que traz à tona novas possibilidades ligadas a parcerias e associações. Contratos, contato com público ou clientela estão em pauta no momento. Atenção com atritos pessoais e profissionais devido à carência e infantilidade.
Aquário  (21 jan. a 20 fev.)
Um belo momento para restaurar a saúde e viver de forma mais íntegra as suas emoções. Questões importantes envolvendo familiares e pessoas próximas estão em pauta. É uma época importante para aprimorar sua conduta no trabalho e na vida pessoal.
Peixes  (21 fev. a 20 mar.)
Um ciclo importantíssimo para a vida amorosa dos piscianos. Cuidado com a dependência e o comportamento carente. Projetos criativos e tudo o que você faz com prazer estão estimulados.
Jornal VALESULONLINE - Notícias da Região Sul Fluminense - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por LogoMidia