Segunda-feira, 23 de outubro de 2017 | 20:33 Expediente | Anuncie Aqui
Buscar notícia
Horóscopo
Áries  (21 mar. a 20 abr.)
O Sol passa a atuar no setor de transformações emocionais, intimidade e sexualidade. É um momento que favorece a percepção de temas anteriormente reprimidos ou que constituem um tabu. Tudo fica mais intensificado neste momento, então você deve ter cuidado com reações extremistas.
Touro  (21 abr. a 20 mai.)
O Sol passa a atuar no setor de relacionamentos e parcerias. O foco está em uma transformação nas suas relações. Mudanças nas perspectivas de casamentos, contratos e associações.
Gêmeos  (21 mai. a 20 jun.)
O Sol passa a atuar no setor de saúde e trabalho. Excelente momento para modificar hábitos arraigados, tendo mais qualidade de vida. Bom momento para depuração, cura, aprimoramento e mudança de atitudes.
Câncer  (21 jun. a 20 jul.)
O Sol passa a atuar no setor amoroso e criativo. Você tende a se sentir mais apaixonado e envolvido emocionalmente com as situações do dia a dia. Importantes curas emocionais e relacionadas à sua criança interior.
Leão  (21 jul. a 20 ago.)
O Sol, regente leonino, passa a atuar no setor doméstico e familiar. Início de um movimento mais introspectivo, em busca do autoconhecimento. Importantes transformações relacionadas a casa, família e assuntos privados.
Virgem  (21 ago. a 20 set.)
O novo movimento do Sol intensifica a percepção intuitiva dos virginianos. A capacidade de análise e de aprofundamento fica intensificada. Poder envolvido nas palavras, nos pensamentos e nas atitudes.
Libra  (21 set. a 20 out.)
O novo trânsito do Sol ocorre no setor de talentos, recursos e habilidades dos librianos. Importantes questões financeiras e emocionais fazem parte do atual período. É um momento em que você pode resgatar um talento que estava subutilizado.
Escorpião  (21 out. a 20 nov.)
O Sol passa a atuar em seu signo hoje, escorpiano. Momento importante para se sentir mais energizado, embora ainda haja muitas pendências a resolver. Você fica mais ciente de seus sentimentos e questões íntimas.
Sagitário  (21 nov. a 20 dez.)
A presença do Sol no signo anterior ao seu indica um momento de recolhimento e introspecção. O foco está na resolução de pendências e em questões que ocorrem nos bastidores. É um momento que privilegia o autoconhecimento e a percepção de emoções anteriormente reprimidas.
Capricórnio  (21 dez. a 20 jan.)
O novo trânsito astrológico do Sol ocorre no setor de amizades, grupos e projetos para o futuro. É um momento de importantes transformações no que diz respeito a amizade, parceria e companheirismo. É importante utilizar o seu poder em favor do coletivo.
Aquário  (21 jan. a 20 fev.)
O Sol passa a atuar no setor de carreira e realizações. Momento de importantes mudanças emocionais e de um envolvimento mais profundo com seus objetivos. É uma fase em que estará encerrando definitivamente um capítulo, para então iniciar uma nova trajetória.
Peixes  (21 fev. a 20 mar.)
O trânsito do Sol por Escorpião ativa a sensibilidade e a intuição dos piscianos. É um momento favorável para estudos e viagens. Questionamentos sobre o rumo de sua vida e o sentido dos acontecimentos.
Jornal VALESULONLINE - Notícias da Região Sul Fluminense - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por LogoMidia