Quarta-feira, 17 de janeiro de 2018 | 10:59 Expediente | Anuncie Aqui
Buscar notícia
Horóscopo
Áries  (21 mar. a 20 abr.)
Um momento importante para perceber as demandas profissionais e financeiras desta fase, ariano. É necessário que você se desapegue do que tem dificultado a sua caminhada. A resolução de pendências materiais é um dos desafios do atual ciclo.
Touro  (21 abr. a 20 mai.)
A Lua nova pode trazer nova energia e ânimo aos taurinos. É um momento oportuno para ter uma nova postura em seus relacionamentos. Momento interessante para perceber os padrões emocionais que têm se repetido em suas relações.
Gêmeos  (21 mai. a 20 jun.)
Uma fase oportuna para mudanças em relação à forma como você age emocionalmente. Fase interessante para uma nova atitude em relação ao trabalho e a aspectos ligados à saúde. Desapegar-se, reinventar-se, dizer adeus e curar são ações requeridas no atual ciclo.
Câncer  (21 jun. a 20 jul.)
Momento muito especial nos relacionamentos e na vida afetiva dos cancerianos. Você está mais ciente de suas verdadeiras necessidades emocionais e de como supri-las. É uma fase de novas experiências amorosas, criativas e de relações.
Leão  (21 jul. a 20 ago.)
Momento de lutar mais obstinadamente pelos seus objetivos. Cuidado com a inércia, o comodismo e a preguiça, porque podem atrapalhar os seus planos. É necessário se dedicar com mais afinco à realização dos seus projetos.
Virgem  (21 ago. a 20 set.)
Uma fase importante para ter consciência dos seus sentimentos e desejos. Pode transformar uma atividade prazerosa em algo produtivo e rentável. É um momento oportuno para aprimorar conhecimentos e se expressar com mais confiança.
Libra  (21 set. a 20 out.)
Novas situações envolvendo familiares, passado e privacidade. Momento oportuno para perceber a mudança de valores que está ocorrendo com você. Investimentos que priorizem o médio e longo prazo estão estimulados.
Escorpião  (21 out. a 20 nov.)
Os planetas Marte e Júpiter continuam transitando o seu signo. Momento oportuno para novas iniciativas em que você esteja apaixonadamente envolvido. Cuidado com a procrastinação e com a tendência a duvidar das suas capacidades.
Sagitário  (21 nov. a 20 dez.)
Você precisa colocar os pés no chão e fazer um planejamento para o ano de 2018. As questões materiais exigem mais seriedade e comprometimento da sua parte. É um momento importante para cortar vínculos e situações destrutivas.
Capricórnio  (21 dez. a 20 jan.)
A presença de vários planetas em seu signo enaltece o poder do atual momento. É uma fase oportuna para novos direcionamentos, projetos e atitudes. O compromisso com a excelência e com novos valores e possibilidades se faz necessário.
Aquário  (21 jan. a 20 fev.)
Momento de redefinição em questões emocionais e no rumo de vida dos aquarianos. Percepção de que alguns acontecimentos não dependem exclusivamente de você. É necessário confiar na sabedoria do universo. A intuição, aliada à disciplina, ao foco e à persistência, é a chave do movimento atual.
Peixes  (21 fev. a 20 mar.)
É uma fase importante para estudos e viagens que priorizem o autoconhecimento e a espiritualidade. Uma fase oportuna para projetos comunitários e coletivos ou contato com instituições. Você tende a assumir determinadas responsabilidades que deverá desenvolver ao longo do ano.
Jornal VALESULONLINE - Notícias da Região Sul Fluminense - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por LogoMidia